Autora: Luanna Conde Nistardo.
__________________________________
Em uma pequenina cidade é onde tudo começa...
Era uma noite sombria e estranha, e Melika está voltando pra sua casa. Ela vem da casa de uma amiga, onde estudava para as provas que estavam chegando. Foi quando ela passou em frente daquela casa que está abandonada há anos, que todos acham que é mal assombrada.
Quando ela foi puxada para dentro do jardim dessa casa, que mais parecia uma floresta de tão grande que era as árvores, grama, arbustos. Melika ficou apavorada e não parava de gritar e se debater tentando se soltar e fugir, mas tudo foi em vão a pessoa era muito mai8s forte que a pequena adolescente.
Essa pessoa misteriosa a levou para dentro do casarão e a menina sem nada entender fez um interrogatória para a pessoa sem a deixar responder as varias perguntas que fizera:
- Quem é você? O que você quer? Por que me trouxe aqui?
E então parou respirou e começou a chorar apavorada, e ouviu passos. Como estava tudo escuro não conseguiu ver se era homem ou mulher, mas deduzia que fosse um homem por tamanha força e firmeza.
Após alguns minutos esperando respostas, elas vieram em uma voz grossa e masculina:
-Por enquanto não irá me ver e nem saber quem sou, mas quem sabe eu te digo o porquê de você estar aqui. O motivo é apenas por que venho te observando a algum tempo, mais necessariamente desde que eu me mudei para cá.
A menina intrigada e surpresa solta:
-Mas desde quando você mora aqui e me observa?
E o rapaz meio nervoso fala:
-Isso ainda não importa pra você! Desde que eu te vi eu me apaixonei te achei linda e muito fofa, meiga e tranqüila.
Melika sem saber o que falar e ainda sem entender o que estava fazendo lá pergunta:
-É... Bem nunca te vi, então não sei se posso falar o mesmo de você, também não sei nada sobre você. Apenas que me seqüestrou!
O moço indignado retruca:
-Não te seqüestrei! Só queria te conhecer melhor, me apresentar, e falar tudo o que sinto pra você.
E a adolescente com cautela e irônica resmunga:
-Acho que não começou muito bem, não acha?
E ele cheio de vergonha concorda:
-É! Então quero me desculpar, vamos começar de novos! Meu nome é Like, tenho dezesseis anos de idade e vim de do interior de uma pequena cidade da Grécia. Agora pode falar um pouco sobre você?
________________________________________________________________________
É isso aí pessoal té a proxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário